Volante do Atlético-PR quer ver time chegar ao G4 sem “pular etapas”

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Bruno Silva pede que time paraense, invicto há sete rodadas no Brasileirão, continue se concentrando jogo a jogo na competição

A série de invencibilidade na temporada animou o elenco do Atlético-PR. Depois do empate fora de casa contra o São Paulo, o volante Bruno Silva confirmou a meta de alcançar a zona de classificação para a próxima Libertadores.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Queremos entrar no G-4, mas não podemos pular etapas. Temos de continuar no mesmo trabalho, jogo a jogo, concentrando para sair com o resultado positivo", afirmou o meio-campista.

Sem perder há sete rodadas, o Atlético-PR deu um salto na tabela do Brasileirão. Porém, o jogador ainda tem cautela e só pensa no próximo duelo, contra o Criciúma, neste domingo.

"Pensamos jogo a jogo. Isto está dando resultado. O Criciúma tem um grupo muito forte. O jogo passado foi a prova disso, pois eles conseguiram uma grande vitória. Mas estamos preparados e jogaremos em casa, com a apoio do nosso torcedor", comentou.

O Atlético-PR tem 21 pontos no Brasileirão e iniciou a rodada deste fim de semana com apenas um de desvantagem em relação ao G4.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas