Jogador se despediu dos torcedores coritibanos através de seu perfil oficial no Facebook e revelou que seu novo destino será a Vila Belmiro

Atacante Everton Costa pode ser novo reforço do Santos para esta temporada
Gazeta Press
Atacante Everton Costa pode ser novo reforço do Santos para esta temporada

Após confirmar acerto com o meia Renato Abreu, ex-Flamengo, a diretoria do Santos deverá anunciar a contratação do atacante Everton Costa, do Coritiba. O jogador se despediu dos torcedores alviverdes através de seu perfil oficial no Facebook e revelou o seu novo destino: a Vila Belmiro.

Acha que Everton Costa será um bom reforço para o Santos? Comente

"Quero agradecer ao Coritiba por esses dois anos e três meses. Aqui, fui campeão estadual e vice da Copa do Brasil. Agradeço à torcida, que apoia nas horas boas e ruins. Amanhã seguirei um novo caminho. Até um dia, se Deus quiser", escreveu Everton Costa aos seus fãs.

Com apenas seis jogos pelo time paranaense neste Campeonato Brasileiro, fato que possibilita a transferência, Everton Costa mudou o seu emprego para "jogador na empresa Santos Futebol Clube". Ele deverá ser mais uma opção ofensiva do elenco para o técnico Claudinei Oliveira.

Na linha de frente, o treinador conta com Willian José, Neilton, Thiago Ribeiro, Giva, Gabriel, Victor Andrade, Henrique e Geovânio. Willian José, Thiago Ribeiro e Henrique foram contratados recentemente do Grêmio, do Cagliari, da Itália, e do Mogi Mirim, respectivamente.

Com 27 anos de idade, Everton Costa foi revelado pelo Galo Maringá-PR, em 2006, mas já passou por Grêmio, Paulista-SP, Fredrikstad, da Noruega, Caxias, Internacional e Bahia. Na última temporada, o atleta sofreu grave lesão no joelho direito, foi desfalque por oito meses e perdeu espaço na equipe.

Dependendo de sua condição física, o atacante também precisa ser regularizado para estar à disposição de Claudinei Oliveira para o jogo contra o Vitória, marcado para o dia 24, na Vila Belmiro. Atualmente, o Santos está na 16ª colocação do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.