Santos está próximo de anunciar atacante Everton Costa, do Coritiba

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador se despediu dos torcedores coritibanos através de seu perfil oficial no Facebook e revelou que seu novo destino será a Vila Belmiro

Gazeta Press
Atacante Everton Costa pode ser novo reforço do Santos para esta temporada

Após confirmar acerto com o meia Renato Abreu, ex-Flamengo, a diretoria do Santos deverá anunciar a contratação do atacante Everton Costa, do Coritiba. O jogador se despediu dos torcedores alviverdes através de seu perfil oficial no Facebook e revelou o seu novo destino: a Vila Belmiro.

Acha que Everton Costa será um bom reforço para o Santos? Comente

"Quero agradecer ao Coritiba por esses dois anos e três meses. Aqui, fui campeão estadual e vice da Copa do Brasil. Agradeço à torcida, que apoia nas horas boas e ruins. Amanhã seguirei um novo caminho. Até um dia, se Deus quiser", escreveu Everton Costa aos seus fãs.

Com apenas seis jogos pelo time paranaense neste Campeonato Brasileiro, fato que possibilita a transferência, Everton Costa mudou o seu emprego para "jogador na empresa Santos Futebol Clube". Ele deverá ser mais uma opção ofensiva do elenco para o técnico Claudinei Oliveira.

Na linha de frente, o treinador conta com Willian José, Neilton, Thiago Ribeiro, Giva, Gabriel, Victor Andrade, Henrique e Geovânio. Willian José, Thiago Ribeiro e Henrique foram contratados recentemente do Grêmio, do Cagliari, da Itália, e do Mogi Mirim, respectivamente.

Com 27 anos de idade, Everton Costa foi revelado pelo Galo Maringá-PR, em 2006, mas já passou por Grêmio, Paulista-SP, Fredrikstad, da Noruega, Caxias, Internacional e Bahia. Na última temporada, o atleta sofreu grave lesão no joelho direito, foi desfalque por oito meses e perdeu espaço na equipe.

Dependendo de sua condição física, o atacante também precisa ser regularizado para estar à disposição de Claudinei Oliveira para o jogo contra o Vitória, marcado para o dia 24, na Vila Belmiro. Atualmente, o Santos está na 16ª colocação do Brasileirão.

Leia tudo sobre: SantosCoritibaigspmercado da bolabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas