Real Sociedad estreia no Espanhol com vitória sobre o Getafe

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Carlos Vela e Haris Seferovic definem a estreia com vitória por 2 a 0 da equipe, quarta colocada na última edição do campeonato

Reuters

Getty Images
Haris Seferovic comemora com Inigo Martinez gol da Real Sociedad

Carlos Vela e Haris Seferovic fizeram dois belos gols neste sábado e comandaram a vitória da Real Sociedad sobre o Getafe por 2 a 0 neste sábado, na rodada de estreia do Campeonato Espanhol.

Deixe seu recado e comente a noticia com outros torcedores

Surpresa do último campeonato, quando chegou em quarto lugar e conquistou vaga na Liga dos Campeões, a Real Sociedad tomou a dianteira quando Gonzalo Castro deu um passe de primeira para o atacante mexicano Vela, que completou com um toque por cima do goleiro aos 42 minutos.

À medida que o Getafe buscava o jogo, Vela cruzou para o recém-contratado Seferovic disparar pela esquerda, e o atacante suíço também encobriu Miguel Angel Moya, fazendo 2 a 0 aos 25 do segundo tempo.

Foi uma estreia vitoriosa para o novo técnico do Sociedad, Jagoba Arrasate, que substituiu Philippe Montanier no final da temporada passada, e um incentivo para a moral na véspera da partida de ida do playoff de terça-feira com o Olympique de Lyon na Liga dos Campeões.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal SociedadGetafe

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas