Carlos Vela e Haris Seferovic definem a estreia com vitória por 2 a 0 da equipe, quarta colocada na última edição do campeonato

Reuters

Haris Seferovic comemora com Inigo Martinez gol da Real Sociedad
Getty Images
Haris Seferovic comemora com Inigo Martinez gol da Real Sociedad

Carlos Vela e Haris Seferovic fizeram dois belos gols neste sábado e comandaram a vitória da Real Sociedad sobre o Getafe por 2 a 0 neste sábado, na rodada de estreia do Campeonato Espanhol.

Deixe seu recado e comente a noticia com outros torcedores

Surpresa do último campeonato, quando chegou em quarto lugar e conquistou vaga na Liga dos Campeões, a Real Sociedad tomou a dianteira quando Gonzalo Castro deu um passe de primeira para o atacante mexicano Vela, que completou com um toque por cima do goleiro aos 42 minutos.

À medida que o Getafe buscava o jogo, Vela cruzou para o recém-contratado Seferovic disparar pela esquerda, e o atacante suíço também encobriu Miguel Angel Moya, fazendo 2 a 0 aos 25 do segundo tempo.

Foi uma estreia vitoriosa para o novo técnico do Sociedad, Jagoba Arrasate, que substituiu Philippe Montanier no final da temporada passada, e um incentivo para a moral na véspera da partida de ida do playoff de terça-feira com o Olympique de Lyon na Liga dos Campeões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.