Uruguaio foi poupado depois de disputar amistoso com sua seleção; caso não esteja em campo contra o Atlético-MG, Scocco será o parceiro de Damião no ataque

Forlán marcou dois gols para o Uruguai diante do Japão
AP
Forlán marcou dois gols para o Uruguai diante do Japão

O Internacional fez neste sábado o último treino antes da partida contra o Atlético-MG, marcada para este domingo. O técnico Dunga comandou o tradicional rachão que antecede os jogos, mas evitou dar pistas sobre a equipe que entra em campo contra o Galo.

Nem todos os atletas participaram, porém, do recreativo, apenas aqueles que não estiveram em campo contra o Botafogo na última quinta-feira ou que entraram ao longo da partida. Os titulares só correram em volta dos gramado do CT.

O principal desfalque do treino foi Diego Forlán, poupado depois de disputar amistoso com a seleção uruguaia. Caso ele não esteja em campo contra o Atlético-MG, Scocco será o parceiro de Damião no ataque. Já Ednei, que deve substituir Gabriel na lateral-direita, trabalhou normalmente.

Em termos de escalação, outra dúvida fica por conta do substituto do zagueiro Juan, suspenso. Alan, Alef e Romário disputam a vaga.

Na tarde deste sábado, o elenco colorado ganha folga e se reapresenta às 18h45 (de Brasília) para o período de concentração. A partida deste domingo será realizada às 18h30, em Novo Hamburgo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.