Com Philippe Coutinho e Lucas Leiva, Liverpool vence na estreia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Daniel Sturridge fez gol da vitória por 1 a 0 aos 37 minutos do primeiro tempo, mas herói foi goleiro Mignotet, que defendeu pênalti

Getty Images
Jogadores do Liverpool comemoram gol de Sturridge, que deu a vitória por 1 a 0 sobre o Stoke

O Liverpool estreou com vitória na edição 2013/14 do Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe abriu a primeira rodada da Premier League derrotando o Stoke City por 1 a 0, dentro de casa. No final da partida, os visitantes ainda tiveram a chance de empatar, mas o goleiro Simon Mignolet, substituto de Pepe Reina, defendeu a cobrança e o rebote.

O volante Lucas Leiva e o meia Philippe Coutinho começaram o jogo como titulares do Liverpool e tiveram boa atuação. Entretanto, quem balançou as redes foi Daniel Sturridge. Aos 37 minutos da primeira etapa, o atacante chutou de fora da área e acertou o canto do gol de Begovic, marcando o primeiro gol desta edição da competição.

O Liverpool continuou dominado a partida, mas aos 43 minutos da segunda etapa o zagueiro Agger fez pênalti contra os Reds. O atacante Jonathan Walters foi para a cobrança e Mignolet se consagrou, defendendo o chute e o rebote e garantindo a estreia com pé direito dos anfitriões.

Na segunda rodada, marcada para o próximo final de semana, o Liverpool enfrenta o Aston Villa fora de casa. Já o Stoke City recebe o Crystal Palace.

Getty Images
Simon Mignolet defendeu pênalti e assegurou vitória do Liverpool na estreia do Inglês


Leia tudo sobre: liverpoolinglaterrafutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas