Com mais um triunfo e, contando com tropeços de seus rivais diretos, a equipe pode terminar a rodada a um ponto da zona de acesso

Para se aproximar do G4, o Bragantino busca contra o Icasa , neste sábado, sua terceira vitória seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, a partir das 21 horas (de Brasília).

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nas últimas rodadas, o time de Bragança Paulista derrotou o Oeste, em casa, e o Atlético-GO, em Goiânia, alcançando a oitava posição, com 22 pontos. Com mais um triunfo e, contando com tropeços de seus rivais diretos, a equipe pode terminar a rodada a um ponto da zona de acesso para a elite do futebol nacional.

Para o duelo deste sábado, o técnico Vágner Benazzi vai contar com o retorno de Diego Macedo, expulso no jogo contra o Oeste e autor do primeiro gol da partida. Ele deve voltar no lugar de Robertinho, que ocupou sua vaga em Goiás.

Se não tem muitos problemas para escalar o time, Benazzi aponta outro problema que atinge todo o elenco: o cansaço gerado pelas viagens consecutivas.

"Jogamos em Goiás na terça-feira e voltamos para Bragança Paulista. Nesta quinta, saímos às nove horas da noite, em voo direto para Juazeiro. Além disso, o time deles é fortíssimo, principalmente por contar com alguns jogadores que são de lá e estão acostumados com o clima", declarou o técnico.

O Icasa vem de uma vitória em casa sobre o lanterna do Campeonato, o ABC. Com 19 pontos, a equipe está em 11º lugar e, em caso de vitória, pode ganhar até três posições, incluindo a vaga do Bragantino, que tem o mesmo número de vitórias.

O técnico Sidney Moraes comandou um treino intensivo de bolas paradas e acredita, que elas podem decidir a partida contra o Massa Bruta, que tem a terceira melhor defesa da competição.

"Continuamos intensivamente os treinos com bola parada e cobranças de pênalti, pois são determinantes num jogo. Os atletas têm se esforçado bastante e creio que, com o apoio do nosso torcedor, faremos uma boa partida saindo com o resultado positivo", declarou.

O desfalque da equipe é o atacante Adalgiso Pitbull, que foi expulso diante do ABC. Em seu lugar, Juninho Potiguar deve ganhar a vaga.

FICHA TÉCNICA
ICASA X BRAGANTINO

Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 21 horas (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Pablo Almeida da Costa (MG)

ICASA: João Ricardo; Neilson, Neylosr, Luis Gustavo e Carlinhos; Guto, Gilmak, Chapinha e Elanardo; Tadeu e Juninho Potiguar
Técnico: Sidney Moraes

BRAGANTINO: Leandro Santos; Diego Macedo, Kadu, Álvaro e Bruno Iotti; Elias, Carlinhos, Preto, Geovanni e Tiaguinho; Dudu
Técnico: Vágner Benazzi

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.