Boa marca no fim, encosta no G4 e deixa São Caetano perto da zona de degola

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Juba fez o gol dos mineiros diante de 357 espectadores no Estádio Anacleto Campanella

Apenas 357 pessoas foram corajosas, enfrentaram a noite fria do ABC paulista e compareceram ao Estádio Anacleto Campanella para o confronto entre São Caetano e Boa Esporte pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os noventa minutos de partida, no entanto, não foram compensadores. O jogo se encaminhava para um ruim empate sem gols, mas o time mineiro surpreendeu nos minutos finais e garantiu a vitória por 1 a 0, gol de Juba.

Veja como está a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro

Com a derrota, o São Caetano permaneceu com 16 pontos, na 16ª colocação, podendo entrar na zona de rebaixamento até o fim da rodada que termina neste sábado. O Boa Esporte chegou aos 26, subindo para a quinta posição, encostando no G4.

Para se distanciar da zona de rebaixamento, o São Caetano joga fora de casa na próxima rodada. No dia 23, o time do ABC paulista encara o Joinville, fora de casa, às 21 horas (de Brasília). O Boa Esporte, por sua vez, volta a atuar em casa, diante do líder Palmeiras, dia 24, às 16h20, no Melão.

FICHA TÉCNICA
SÃO CAETANO 0 X 1 BOA ESPORTE

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Data: 16 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Assistentes: Carolina Romanholi Melo (CE) e Ramires Santos Candido (ES)
Público: 357 pagantes
Gol: BOA ESPORTE: Juba, aos 42 minutos do segundo tempo

SÃO CAETANO: Rafael Santos, Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Wagner Carioca, Danilo Bueno (Éder) e Renato Ribeiro (Anselmo); Geovane (Siloé) e Jael
Técnico: Nenê Santana

BOA ESPORTE: Douglas; Petros, Ciro Sena, Everton Luiz e Silvio Carrasco; Rodrigo Souza, Betinho, Vinícius Hess e Marcelinho Paraíba (Malaquias); Luiz Paulo (Juba) e Fernando Karanga (Marabá)
Técnico: Nedo Xavier

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: são caetanoboaboa esporteserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas