Atacante de 24 anos, emprestado pelo Benfica ao time paulista até 30 de junho de 2014, tem quatro gols em seis jogos e segue invicto desde que chegou ao Palmeiras

Artilheiro do Palmeiras no ano passado, Barcos foi negociado com o Grêmio no início de 2013 e o time perdeu seu 'homem-gol'. Kleber veio emprestado para suprir a ausência do argentino, mas marcou apenas dois gols em onze partidas e fracassou. Agora é a vez de Alan Kardec. Emprestado pelo Benfica até 30 de junho de 2014, o atacante marcou quatro gols em seis partidas e já vem caindo nas graças da torcida palmeirense. 

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Alan Kardec, atacante do Palmeiras
Gazeta
Alan Kardec, atacante do Palmeiras

"O começo foi bom, foi até um pouco acima do esperado. Esperava entrar em forma o mais rápido possível. Agora, fazendo esses gols, foi maravilhoso, mas é apenas um começo. Tem muito trabalho para rolar e tenho de manter os pés no chão", disse o atacante de 24 anos, em entrevista ao iG .

Leia mais: Palmeiras começa a se preocupar por não ter patrocínio, mas não diminui pedida

Alan Kardec estreou em 20 de julho pelo Palmeiras, participou de seis partidas e o atacante segue invicto, com cinco vitórias e um empate. Os gols do jogador tem ajudado a equipe, que vem em arrancada na liderança da Série B.

Confira a classificação e a tabela de jogos da Série B

O empréstimo do atacante ao Palmeiras é válido até 30 de junho de 2014. Em menos de dois meses, Kardec vem ganhando elogios do técnico Gilson Kleina, já tem lobby dos companheiros para seguir na equipe após o empréstimo, porém sabe que ainda é cedo para falar sobre o assunto.

Confira ainda: Ayrton é emprestado ao Vitória e se despede de colegas no Palmeiras

"É muito cedo ainda. Estou aqui há menos de dois meses, é claro que se eu estiver bem quando o contrato estiver terminando, é normal que as conversas aconteçam. Em janeiro ou fevereiro, se tudo estiver bem, já podemos começar a conversar e tem o prazo até 30 de junho", comentou.

Suspenso da partida diante do Joinville, Kardec está a disposição de Kleina para encarar o Paysandu, neste sábado, no Pacaembu, porém ainda não sabe se joga. O técnico palmeirense deve poupar alguns titulares no fim de semana, privilegiando o duelo diante do Atlético-PR, pelas oitavas da Copa do Brasil, na próxima quarta.

Como de costume entre os jogadores, Kardec quer jogar. "Ainda não conversamos sobre isso, mas fiquei de fora da última partida por cartões e acho que não tem um porquê ficar duas semanas em inatividade. É importante que eu possa jogar alguns minutos, mesmo sabendo que o jogo de quarta é importante", concluiu o novo "homem-gol" do Palmeiras.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.