Liderado por Celso Leite, da oposição, grupo entende que não há necessidade de levar adiante o processo, após o pedido de afastamento do presidente

Luis Álvaro Ribeiro, presidente afastado do Santos
Alan Morici / Agência O Dia
Luis Álvaro Ribeiro, presidente afastado do Santos

O grupo de conselheiros, liderado pelo oposicionista Celso Leite, deve retirar nesta sexta-feira o pedido de uma reunião extraordinária para a votação do impeachment do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro. Com o pedido de afastamento de um ano feito por Laor, na reunião do Conselho Deliberativo do Santos, na noite da última quinta-feira, o grupo entende que não há necessidade de levar adiante o processo, que contou com 97 assinaturas no abaixo-assinado.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O mandatário santista, que vem apresentando problemas de saúde desde o fim do ano passado, solicitou licença médica, destacando ter ouvido conselhos de suas filhas e de seus médicos. Os conselheiros aprovaram o pedido de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro por unanimidade.

Confira a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Com o novo afastamento do presidente alvinegro, o vice Odílio Rodrigues assume o posto interinamente, mais uma vez. O dirigente se recupera de uma cirurgia, mas irá despachar sobre os assuntos do clube praiano, de sua residência.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.