Glaydson e Fabiano disputam vaga na Chapecoense diante do Paraná

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O time catarinense ocupa a segunda posição da Série B do Campeonato Brasileiro, mas tem dois jogos a menos que o líder Palmeiras

"Sinceramente, estou em dúvida". Esta foi a resposta do treinador da Chapecoense, Gilmar Dal Pozzo, nesta sexta-feira, ao Diário Catarinense, quando perguntado sobre quem escalaria na lateral direita no confronto contra o Paraná, nesta sábado, em Santa Catarina. A dúvida é entre Glaydson e Fabiano.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

Glaydson é volante de origem, mas foi improvisado na lateral e vem agradando. Fabiano, zagueiro, foi titular com o treinador desde que chegou à Chape. Uma contusão no joelho, no entanto, impediu a sua continuidade entre os onze iniciais nesta Série B.

No jogo deste sábado, porém, Dal Pozzo estuda recolocar Fabiano como titular na lateral direita. Prova disso é que no treinamento da última quinta-feira, o treinador o escalou na equipe principal, deixando Glaydson na reserva. O que pesa à favor do volante, entretanto, é a boa fase que vive na equipe catarinense, vice-líder da Série B.

"Independente de ser reserva ou titular, tem que trabalhar forte durante a semana. Estou voltando de lesão e conseguindo treinar sem dor. Vou continuar trabalhando forte para quando a oportunidade aparecer novamente, aproveitar da melhor maneira possível", disse Fabiano.

Ainda indefinida, a Chapecoense enfrenta o Paraná Clube neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time catarinense ocupa a segunda posição do campeonato, mas tem dois jogos a menos que o líder Palmeiras. O Tricolor Paranaense, por sua vez, é o quarto colocado.

Leia tudo sobre: Chapecoenseserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas