América-RN terá quatro desfalques na partida contra o América-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Renatinho Potiguar e Márcio Passos, suspensos, Cascata e Tiago Adan, lesionados, não jogam neste sábado em Belo Horizonte

Neste sábado, o América-RN enfrenta o América-MG no estádio Independência, às 16h20 (de Brasília), pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Argel Fucks não poderá contar com quatro jogadores: o lateral esquerdo Renatinho Potiguar e o volante Márcio Passos, suspensos, o meia Cascata e o atacante Tiago Adan, lesionados.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Brasileiro

Mazinho é uma das opções do comandante Alvirrubro para substituir o camisa 10, Cascata. "Temos algumas mudanças no time. Jogadores contundidos e suspensos também. Ao que tudo indica, a opção do treinador é colocar três volantes", afirma Mazinho.

O volante acompanhou a última partida do xará de Minas Gerais diante do São Caetano e destacou que o Mecão vai ficar fechado para conseguir os três pontos fora de casa.

"Assisti o último jogo do América-MG e vi que eles são um pouco ofensivos. Mas nosso treinador analisou bem e vai nos passar a melhor forma de entrarmos em campo contra eles. Espero que consigamos o resultado positivo", finalizou.

Leia tudo sobre: américa-rnserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas