Valdivia e Vinícius são desfalques contra Paysandu; Mendieta é opção

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Chileno e atacante continuam lesionados e serão ausências do Palmeiras no Pacaembu

Marcello Zambrana/Inovafoto/Gazeta Press
Valdivia desfalca o Palmeiras

Ausente de amistoso da seleção chilena por causa de desconforto muscular na coxa direita, o meio-campista Jorge Valdivia é desfalque também para o duelo entre Palmeiras e Paysandu, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Pacaembu. O camisa 10 se reapresenta ao treinador Gilson Kleina nesta sexta-feira, mas já teve sua ausência confirmada pelo preparador físico Fabiano Xhá.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para o embate, o técnico do Palmeiras ainda tem dúvidas sobre o substituto do atleta chileno. Titular no triunfo por 1 a 0 sobre o Joinville, nesta terça-feira, o paraguaio William Mendieta deixou a partida ainda no primeiro tempo por causa de dores no tornozelo direito, mas treinou normalmente nesta quinta-feira e é opção. Caso não jogue, Felipe Menezes deve ficar com a vaga.

Quem também não deve entrar em campo neste sábado é o atacante Vinícius. Ainda em fase de recuperação de uma lesão no tornozelo direito, ele não se juntou ao elenco na atividade desta quinta-feira, dando apenas voltas ao redor do campo e fazendo movimentos específicos na academia.

Confiante, Felipe Menezes crê em Palmeiras 'forte' na Copa do Brasil

A expectativa é de que Gilson Kleina defina a equipe titular no treinamento desta sexta-feira. Visando duelo com Atlético-PR, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico havia destacado que pode poupar alguns atletas diante do Paysandu, mas ainda não divulgou se realmente mudará a escalação principal.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviaviniciusmendietaserie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas