Treze-PB atropela Rio Branco-AC e respira na luta contra a degola

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com a vitória por 3 a 0, time paraibano chega aos 11 pontos e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento

Na única partida da Série C nesta quarta-feira, o Treze-PB aproveito a crise do Rio Branco-AC para vencer o rival por 3 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. Os gols foram marcados por Túlio, Negretti e Thiago Chulapa.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar da vitória tranquila, quem começou atacando foi o Rio Branco. A primeira boa chance dos donos da casa veio apenas aos 28, quando Chulapa acertou forte chute na trave. No minuto seguinte, o atacante acertou belo passe para Hudson, que parou no goleiro Paulo Musse.

Quando tudo indicava que o primeiro tempo acabaria empatado, Túlio recebeu de Rodrigo Celiste e mandou para o fundo das redes para abrir o placar. O tento animou o Treze, que suportou nova pressão inicial para matar a partida logo aos 12 da etapa final, com Negretti. Sem ser ameaçado, o time ainda marcou o terceiro, em cabeçada de Thiago Chulapa.

Com a vitória, o Treze chega aos 11 pontos e ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. Na nona colocação, o time é o primeiro dentro da zona da degola do Grupo A, quatro pontos abaixo do Brasiliense. Já o lanterna Rio Branco tem apenas 3 e se aproxima cada vez mais da Série D.

Na próxima rodada, a equipe da Paraíba volta a mandar um jogo no Presidente Vargas contra o Cuiabá, às 16h (de Brasília) de domingo. Já o Rio Branco segue longe de casa contra o Fortaleza, às 20h30 da próxima quarta-feira.

Leia tudo sobre: Série C

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas