Atacante foi titular nos dois últimos jogos. Guerrero volta depois de servir à seleção peruana

Tite e Pato durante treino do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite e Pato durante treino do Corinthians

Bem no triunfo do Corinthians sobre o Vitória, Alexandre Pato não repetiu o desempenho no empate com o Fluminense. Agora, com a volta de Paolo Guerrero da seleção peruana, o camisa 7 pode retornar ao banco de reservas na partida de domingo, contra o Coritiba, no Pacaembu.

Tite elogia marcação e garotos do Flu para explicar o 7º empate do Corinthians

"É um desafio ser justo para caramba. Busco todo dia. Às vezes, não vou conseguir, porque sou um ser humano, mas tenho como ideia a coerência. Vou ver agora a resposta física, ver os atletas à disposição para não correr riscos em demasia", afirmou o técnico Tite.

Veja a tabela completa e os próximos jogos do Campeonato Brasileiro

Como de praxe, o treinador ficará de olho nos exames de sangue que apontam desgaste muscular a ser feitos na sexta-feira. Guerrero, que estava viajando, pode apresentar limitações, e o próprio Pato, sempre cercado de cuidados por seu histórico de lesões, também.

Certo é que Guilherme não estará à disposição. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo no Rio de Janeiro e sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda que o afastará por um bom período. A exata gravidade da contusão ainda será aferida por meio de exames de imagem.

Já Danilo, que estava desgastado e atuou apenas no finalzinho da partida de quarta, estará provavelmente à disposição para os 90 minutos. Para escalá-lo novamente, Tite terá de sacar alguém da linha de armadores formada por Romarinho, Renato Augusto e Emerson.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.