Volante diz que dor na coxa foi resultado de uma pancada, insuficiente para deixá-lo fora do jogo de sábado no Mineirão

O volante Nilton deixou o campo mais cedo na derrota do Cruzeiro para o Grêmio, na última quarta-feira, reclamando de dores na coxa. Mas ele diz que não será problema para o compromisso de sábado contra o Vitória, no Mineirão.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia do Campeonato Brasileiro

"Foi uma pancada que eu acabei tomando na coxa, mas nada de grave. A pancada foi muito forte tentei ainda continuar na partida, infelizmente não deu para continuar ajudando mais ainda a equipe", disse Nilton, que foi poupado do jogo contra o Criciúma, por conta de desgaste muscular.

Leia mais: Grêmio derrota o líder Cruzeiro e entra no G4 do Brasileirão

A confirmação de Nilton é uma dor de cabeça a menos para o técnico Marcelo Oliveira, que terá ao menos três desfalques certos para o jogo contra os baianos. O volante Souza, o atacante Luan e o zagueiro Bruno Rodrigo não poderão atuar no sábado por motivo de suspensão.

Luan e Bruno Rodrigo receberam o terceiro cartão amarelo e Souza o vermelho no jogo contra o Grêmio, em Porto Alegre. Além da partida contra o Vitória, Bruno Rodrigo está fora também do primeiro confronto com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, na outra quarta-feira, no Mineirão. O jogador foi punido com dois jogos de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão na goleada de 5 a 0 sobre o Atlético-GO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.