Principal opção do técnico Hemerson Maria para suprir o desfalque é o centroavante Beto

O atacante Márcio Diogo sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficará afastado dos gramados por pelo menos 15 dias. A lesão ocorreu na vitória do Avaí sobre o ASA, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A principal opção do técnico Hemerson Maria para suprir o desfalque será o centroavante Beto.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

Com sete gols na competição, Márcio é o artilheiro da equipe que vem embalada - o Avaí não perde há cinco jogos. Diante dessa situação, o técnico azurra terá que quebrar a cabeça para armar um esquema tático similar aos das partidas anteriores sem o goleador.

Se optar por Beto, jogador que substituiu M. Diogo na última partida, o time ficará mais lento, uma vez que o atleta é um centroavante e por isso se desloca menos em campo. Outro candidato é o atacante Tauã, que tem mais velocidade, porém menos experiência, pois vem da base.

Hemerson Maria tem pouco tempo para resolver essa dúvida. A equipe volta a campo nesta sexta-feira, para receber o Ceará, no estádio da Ressacada, às 19h30 (de Brasília).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.