Lanús surpreende e derrota Racing em Avellaneda pela Sul-Americana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Em boa vantagem, após a vitória longe de seus domínios, o Lanús precisa apenas de um empate no segundo jogo

Em má fase no Campeonato Argentino, o Racing voltou a ser derrotado em seu tradicional em Avellaneda pela Copa Sul-Americana. No confronto argentino desta quarta-feira, a equipe não conseguiu fazer valer o mando de campo e foi surpreendida pelo Lanus, que venceu por 2 a 1.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O time visitante pouco se importou por estar em território adversário e logo abriu dois gols de vantagem. O primeiro foi marcado por Melano, enquanto Romero, após uma linda jogada, ampliou a vantagem do Lanus, deixando os anfitriões em situação bastante complicada.

Para amenizar a derrota em casa e ainda sonhar com uma possível classificação para a terceira fase, o Racing foi buscar o gol de empate. Viola descontou para o time da casa, que ensaiou uma reação sob o incentivo da tradicional torcida de Avellaneda, mas não conseguiu empatar.

Em boa vantagem, após a vitória longe de seus domínios, o Lanús precisa apenas de um empate diante do Racing no segundo jogo. As duas equipes argentinas voltam a se enfrentar no dia 28 de agosto, às 19h30 (de Brasília).

Leia tudo sobre: Sul-Americana

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas