Dorival aprova postura do Vasco e diz que seu time "merecia o empate, no mínimo"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Ainda no gramado, comemorando o bom resultado fora de casa, Dorival Júnior se mostrou satisfeito com o que foi apresentado pelo Vasco durante os noventa minutos

Miguel Schincariol/Gazeta Press
Rafael Vaz comemora empate do Vasco na Vila

Há duas rodadas, depois de sofrer o empate nos últimos minutos, diante da Ponte Preta, em São Januário, o treinador Dorival Júnior havia cobrado um amadurecimento mais rápido de seus comandados, já que o Vasco não poderia perder pontos importantes na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube carioca fez justamente o contrário e garantiu um ponto no último lance do duelo contra o Santos, na Vila Belmiro, o que agradou o técnico.

"O resultado é merecido. Por tudo o que vinha acontecendo na partida, o Vasco merecia o empate, no mínimo. Ainda acho que o resultado é injusto pelo o que o time produziu no jogo", analisou o comandante Dorival Júnior, feliz com a boa sequência apresentada pelo Vasco neste Campeonato Brasileiro.

Com o gol no fim, Vasco mostra o amadurecimento cobrado por Dorival

Ainda no gramado, comemorando o bom resultado fora de casa, Dorival Júnior se mostrou satisfeito com o que foi apresentado pelo Vasco durante os noventa minutos. A equipe carioca não deixou atacar o Santos, fez um jogo igual, mas perdia até o último lance, quando Rafael Vaz aproveitou o cruzamento e colocou no fundo das redes.

Depois de ser derrotado no clássico diante do Botafogo, o clube da Colina empatou com a Ponte Preta em São Januário, venceu o Coritiba dentro do Couto Pereira, e, nesta quarta-feira, voltou a somar pontos contra o Santos, na Vila Belmiro. Os resultados deixaram o Vasco em boa situação na tabela, podendo entrar no G-4 já na próxima rodada.

Após dois jogos longe do Rio de Janeiro, o time da Colina volta a São Januário neste sábado, com a promessa de uma boa presença da torcida cruzmaltina. De olho na zona de classificação para a Libertadores, o clube carioca recebe o Grêmio, às 21 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: Vascodorival juniorbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas