Atlético-PR anuncia a contratação do meia Marco Antônio, ex-Portuguesa e Grêmio

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Contrato é de empréstimo e é válido somente até o final desta temporada

Divulgação/CAP
Marco Antônio reforça o Atlético-PR no Brasileirão

O Atlético-PR anunciou nesta quarta-feira a contratação por empréstimo do meia Marco Antônio, que estava no Grêmio. O jogador de 28 anos assinou contrato com o clube paranaense até o final da atual temporada.

Veja a classificação do Brasileirão

"Já percebi que o ambiente do clube é excelente e chego com muita vontade de ajudar o Atlético-PR a alcançar os seus objetivos neste ano", disse ao site oficial da equipe. "Não sou um meia que joga tão perto da área, minha característica é de saída para o jogo, de organização. Posso atuar como um terceiro jogador de meio de campo e também como segundo volante, auxiliando nos contra-ataques", completou.

Marco Antônio surgiu nas categorias de base do São Paulo, em 2003. Teve passagens por diversas equipes, como Vitória, Náutico e Sport, mas só foi se firmar na Portuguesa, clube que passou a defender em 2009. Ele foi o capitão da equipe campeã da Série B de 2011 e que ficou conhecida como ‘Barcelusa’, em referência ao time espanhol. Em seguida,  foi negociado com o Grêmio, onde ficou por um ano e meioo.

No Atlético-PR, Marco Antônio disputará posição com jogadores como Paulo Baier, Zezinho, Elias, Felipe e Ederson. Nesta quinta-feira, o Furacão encara o São Paulo no Morumbi, ainda sem o novo reforço. "Sempre me adaptei rápido aos clubes. Agora é o momento de treinar forte para pegar o entrosamento com todos dentro de campo", encerrou.

Leia tudo sobre: atlético-prbrasileirãogrêmio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas