Ananias está suspenso e Mendieta e Leandro são dúvidas para sábado

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com Valdivia ainda aparecendo como dúvida, Palmeiras pode ter até quatro desfalques no jogo contra o Paysandu pela Série B

Se Valdivia é um desfalque praticamente certo no sábado, contra o Paysandu, já que não atuará pela seleção chilena desta quarta-feira por conta de edema na coxa direita, o Palmeiras terminou a vitória por 1 a 0 sobre o Joinville com Ananias como ausência confirmada, já que levou amarelo, e tendo Mendieta e Leandro como dúvidas.

Com gol relâmpago de Mendieta, Palmeiras derrota Joinville e dispara

O paraguaio fez o gol do jogo em Santa Catarina aos cinco minutos de partida, mas foi substituído cerca de 35 minutos depois de balançar as redes pela primeira vez no clube. O meia abriu a perna para driblar dois marcadores, acabou perdendo a bola e, ao tentar recuperá-la, caiu no gramado reclamando de dores na panturrilha direita.

Confira classificação, tabela de jogos e artilharia da Série B do Campeonato Brasileiro

No segundo tempo, Leandro passou a se queixar de incômodo muscular no começo do segundo tempo e continuou jogando até os 23 minutos, quando avisou a Gilson Kleina que não tinha mais condições de ficar em campo e foi trocado por Caio. A comissão técnica não esconde a preocupação com o artilheiro da equipe na temporada.

Heuler Andrey/Agif/Gazeta Press
Mendieta marca contra o Joinville e comemora seu primeiro gol pelo Palmeiras

Ananias, por sua vez, virou desfalque para a partida deste fim de semana ainda no primeiro tempo, quando deu um chutão no joelho de Lima e levou o terceiro cartão amarelo. Como não é considerado titular, ficará fora contra o Paysandu e dificilmente enfrentará o Atlético-PR na próxima quarta-feira, pela estreia na Copa do Brasil.

Se não estiverem plenamente recuperados, Mendieta e Leandro também não devem atuar diante do Pacaembu. Líder da Série B do Brasileiro com cinco pontos e dois jogos a mais em relação à Chapecoense, segunda colocada, o Verdão deve poupar seus principais nomes no sábado visando a Copa do Brasil. Nem mesmo Alan Kardec, que cumpriu suspensão nesta terça-feira, está garantido contra o Paysandu.

Leia tudo sobre: serie bpalmeirasananiasmendietaleandro

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas