Paulo André volta e retoma posto na zaga de Tite na estreia corintiana e no novo Maracanã

Renato Augusto substitui Danilo e Paulo André volta depois de cumprir suspensão contra o Vitória
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Renato Augusto substitui Danilo e Paulo André volta depois de cumprir suspensão contra o Vitória

A presença de Renato Augusto será uma das novidades da escalação do Corinthians para a partida contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Maracanã. Preservado no triunfo sobre o Vitória em função de desgaste muscular, o meia ocupou a vaga de Danilo no treinamento da tarde desta terça-feira, no CT do Parque Ecológico.

Veja a classificação do Brasileirão

O técnico Tite já havia indicado a alteração no meio-campo, lembrando que Danilo se sacrificou nas últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro e receberia em breve a oportunidade de descansar. A mudança só não ocorreu já diante do Vitória porque Renato Augusto deixou o clássico com o Santos com câimbras.

O Corinthians terá mais um reforço contra o Fluminense. O zagueiro Paulo André, livre de suspensão, voltará a formar dupla com Gil. No ataque, Alexandre Pato segue como homem de referência, uma vez que Paolo Guerrero foi convocado para defender a seleção do Peru.

Dessa forma, o Corinthians pisará no gramado do Maracanã com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Romarinho, Renato Augusto e Emerson; Alexandre Pato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.