Jogador argentino assinou por dois anos após deixar o Internacional e será o substituto de Tardelli diante do Bahia

Dátolo treina com o Atlético-MG
Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Dátolo treina com o Atlético-MG

O meia-atacante argentino Dátolo assinou contrato de dois anos com o Atlético-MG e, sem perder tempo, já vai estrear pelo novo clube. Com o veto do atacante Diego Tardelli, o técnico Cuca confirmou a escalação de Dátolo na partida desta quarta-feira, contra o Bahia, no estádio Independência. 

Comente esta notícia com outros torcedores

"É uma honra muito grande estar em um clube com a grandeza do Atlético-MG. Chego a esse time com a maior vontade possível para fazer o melhor. Venho para me juntar aos meus novos companheiros para fazer do Atlético-MG uma equipe ainda mais vencedora", declarou.

Natural de Carlos Spagazzini, localidade próxima a Buenos Aires, na Argentina, Jesús Dátolo chega ao Atlético com muitos desafios profissionais pela frente. Segundo o atleta, além da organização do clube, comentada por muitos atletas, as disputas que o alvinegro terá pela frente foram decisivas na decisão de vir para o Atlético-MG.

"Sou um jogador que, nos times onde atuei, sempre busquei títulos e conquistas para os clubes. Teremos muitos torneios importantes, como o Mundial Interclubes, no Marrocos, as disputas nacionais e todos as outras competições. Vim, como disse, para ajudar os meus companheiros e, claro, para sermos campeões", afirmou.


* Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.