No time alemão, atleta vai reencontrar o também zagueiro Felipe, com quem atuou nas categorias de base do Santos

Marcelo em ação pelo PSV
Getty Images
Marcelo em ação pelo PSV

Nesta terça-feira, o zagueiro Marcelo foi apresentado no Hannover. O brasileiro de 26 anos, que foi revelado pelo Santos em 2007, chegou do PSV. No time alemão, o reforço vai reencontrar o zagueiro Felipe, com quem atuou nas categorias de base do clube brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu conheço muito bem o Felipe, somos bons amigos. Quando eu tinha 16 anos, eu joguei com ele por cerca de dois anos no Santos. Estou muito feliz de vê-lo aqui em Hannover", declarou a respeito de seu ex-companheiro, revelado pelo Coritiba.

O compatriota foi um dos fatores que motivou a chegada de Marcelo. "Felipe também esteve envolvido na minha decisão de vir para o Hannover. Eu conversei com ele antes e ele me contou um pouco sobre o clube, o treinador e a atmosfera na equipe. Isso foi muito importante para mim", contou.

O zagueiro ainda se disse motivado pelo projeto do clube. "O treinador me explicou que ele quer construir uma grande equipe aqui e estou muito feliz por finalmente poder fazer essa mudança. É um grande desafio, é mais um passo no meu desenvolvimento como jogador e como pessoa", afirmou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.