Lateral do Corinthians foi exaltado pelo técnico por reconhecer desempenho "irreconhecível" no recente empate com o Santos

Edenílson em ação no treino do Corinthians
Agência Corinthians
Edenílson em ação no treino do Corinthians

O lateral direito Edenílson virou exemplo para o técnico do Corinthians , Tite, por uma atitude que teve fora de campo. O jogador foi bastante exaltado após utilizar uma rede social para reconhecer o seu desempenho "irreconhecível" no recente empate com o Santos e prometer "ficar quietinho e trabalhar" ao ficar "envergonhado de verdade" - gesto que "um cagalhão não faria", segundo o treinador do Corinthians.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda bem que o Tite achou bom. Achei que eu levaria uma dura no dia seguinte. Mas não dá para ele se acostumar com isso. Não é sempre que posso fazer essas coisas e promover um questionário da minha vida. Aquilo foi só um desabafo meu", minimizou Edenílson.O baixo rendimento contra o Santos ainda incomoda o lateral direito. Promovido a titular na vaga do experiente Alessandro, capitão nas últimas conquistas do Corinthians, ele não consegue explicar os motivos para aquela atuação.

"Não acho que tenha sido a pior da minha carreira, mas alguns dos meus erros foram meio infantis. Acabei me julgando porque estava bastante chateado. Não com o time, mas comigo mesmo", rememorou.

Recuperado tecnicamente, Edenílson será titular do Corinthians outra vez na noite desta quarta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã. "Quero fazer um bom jogo. Vamos brigar para somar pontos e colocar o time definitivamente na disputa pelo título brasileiro", concluiu.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.