Dorival reúne elenco do Vasco por uma hora e faz treino com Cris e Montoya

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Reforços para o Brasileirão já têm condições de jogo para estrearem contra o Santos, quarta

Marcelo Sadio/vasco.com.br
Montoya em treino do Vasco

Com atraso de uma hora, o Vasco realizou treinamento na tarde desta terça-feira e encerrou os preparativos para o confronto contra o Santos, na próxima quarta, na Vila Belmiro, com duas novidades: Cris e Montoya.

Veja a tabela de classificação do Brasileiro

O primeiro, recém-contratado junto ao Grêmio, já está regularizado e pode viajar com o restante do grupo para a partida contra o Peixe. O segundo também está com sua situação resolvida e deve estrear nesta quarta.

Ambos participaram do treino recreativo comandado pelo técnico Dorival Júnior, mas só Montoya deve figurar entre os titulares. Na atividade desta terça, o comandante escalou a seguinte equipe: Diogo Silva; Fagner, Jomar, Rafael Vaz e Henrique; Abuda, Wendel, Fillipe Soutto e Montoya; Eder Luis e André.

O que mais chamou a atenção na atividade desta tarde, entretanto, não foi a formação escolhida por Dorival. Inicialmente marcada para às 15 horas (de Brasília), a atividade começou com uma hora de atraso por causa de uma reunião realizada pelo treinador e comissão técnica com o elenco nos vestiários de São Januário.

Décimo colocado do Campeonato Brasileiro com 18 pontos, o Vasco da Gama encara o Santos, décimo quinto, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Em boa fase, o time carioca tem apenas uma derrota nos últimos seis jogos e vem de vitória sobre o motivado Coritiba, em pleno Couto Pereira.

Leia tudo sobre: Vascobrasileirãoigrj

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas