Atacante famoso por polivalência deve ser improvisado no Internacional nesta quarta-feira

Jorge Henrique deve ser lateral contra o Botafogo
Site oficial
Jorge Henrique deve ser lateral contra o Botafogo

Ednei, que sofreu uma contusão na perna no empate com o Atlético-PR, também está entregue ao departamento médico, assim como Cláudio Winck, que seria a opção para o jogo desta quinta, contra o Botafogo. O técnico Dunga está com um problema no plantel do Internacional: todos os laterais direitos estão lesionados. O titular Gabriel, com problema muscular, está fora há três semanas.

Veja a tabela completa do Brasileirão

Além disso, não é apenas na ala destra que o Colorado tem problemas. Na zaga, Índio segue fora, bem como Jackson. Ronaldo Alves formará novamente a dupla de zaga com Juan.

Mais à frente, Aírton, suspenso, e Josimar, também em recuperação de contusão, ficam de fora. Com isso, o argentino Bolatti pode receber uma oportunidade na equipe titular nesta quinta ao lado de Willians.

A tendência é que Dunga improvise Jorge Henrique como lateral direito diante do Fogão. Esta opção foi utilizada no Gre-Nal do último dia 4, embora o jogador não tenha tido boa atuação - foi expulso por falta no centroavante Barcos.

A escalação provável do Inter para o jogo de quinta-feira diante do Botafogo pelo Campeonato Brasileiro é composto por: Muriel; Jorge Henrique, Ronaldo Alves, Juan e Kleber; Willians, Bolatti, Alex e D’Alessandro; Scocco e Leandro Damião.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.