Com ataque pífio, Atlético-GO anuncia Adriano Michael Jackson

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após 14 jogos disputados na Série B, time goiano tem apenas dez gols marcados, sendo três feitos por seus atacantes

Site oficial
Adriano Michael Jackson, novo contratado do Atlético-GO

Com o segundo pior ataque da Série B do campeonato Brasileiro, o Atlético-GO anunciou mais uma contratação para o setor ofensivo na tarde desta segunda-feira. Em busca de um jogador mais renomado, o Dragão confirmou a chegada de Adriano Michael Jackson, jogador que já passou por Palmeiras e Bahia.

Comente esta notícia com outros torcedores

Sem espaço no Bahia, o atacante procurava um novo clube para voltar à boa fase neste restante de temporada. A diretoria do Atlético-GO procurou os mandatários do Tricolor e não teve problemas para concluir a negociação. Adson batista, diretor do Dragão, não deixou de elogiar o novo reforço e mostrou bastante otimismo.

"Ele chega nesta terça. É um finalizador, um jogador que demonstrou interesse em vir para nosso clube e nós estamos precisando de jogadores com as características dele. O Bahia tem nos ajudado muito, agradecemos ao Anderson Barros (diretor de futebol do Bahia), que tem sido muito compreensivo", destacou o diretor de futebol do Atlético-Go.

Após 14 jogos disputados, o time goiano tem apenas dez gols marcados, sendo três feitos por seus atacantes - dois de Ricardo Jesus e um de Anselmo. Nesta terça-feira, dia da apresentação de Michael Jackson, o Atlético-GO volta a campo pela Série B, às 21h50 (de Brasília), contra o Bragantino, no Estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: Atlético-GOSérie B

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas