Suspensos, Juninho e Pedro Ken desfalcam o Vasco contra o Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Juninho Pernambucano viajou pela primeira vez para fora do Rio de Janeiro neste Brasileirão, mas foi punido com o terceiro amarelo e não encara o time paulista na Vila Belmiro

Neste domingo, Juninho Pernambucano viajou pela primeira vez com o Vasco para uma partida fora do Rio de Janeiro e a participação deu certo: vitória cruz-maltina por 1 a 0 sobre o Coritiba.

Veja a tabela e classificação do Brasileirão

Mas o Reizinho não terá a chance de repetir a experiência na quarta-feira, quando o Vasco visita o Santos, na Vila Belmiro, às 19h30. Isso porque, poucos instantes antes de ser substituído, o camisa oito cometeu uma dura falta em Geraldo e recebeu um cartão amarelo, o terceiro dele neste Brasileirão. Desta forma, o armador estará suspenso do jogo da Vila Belmiro, assim como o outro meia da titular da equipe neste domingo, Pedro Ken.

Os dois não serão os únicos desfalques do time. O lateral Yotún está a serviço da seleção peruana e os volantes Guiñazú e Sandro Silva estão lesionados gravemente. Tenório, substituído contra o Coxa por uma pancada na cabeça, ainda deve ser avaliado.

Por outro lado, Dorival terá a volta de André, que cumpriu suspensão. E também pode ter a estreia de dois reforços: o meia colombiano Santiago Montoya e o zagueiro Cris, que aguardam a regularização com a CBF.

O treinador vascaíno comentou após a vitória sobre o Coxa sobre a alta rotação da equipe e culpou também o calendário apertado pelos problemas de entrosamento e de lesão: "É uma equipe que carece de jogos e treinos juntos. Disputamos nove jogos em agosto, um a cada três dias, não há como manter um time. O ideal seria fazer uma manutenção, a cada rodada dois ou três ficam de fora. O importante é como esses jogadores entram na equipe".

Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanopedro kenbrasileirao

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas