Mancini comemora ponto ganho e elogia elenco do Atlético-PR

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Já focando o São Paulo, próximo adversário, em crise, Mancini projeta um duelo com cara de decisão e garante um time competitivo

Apesar de ter cedido o empate ao Internacional nos momentos finais da partida em Porto Alegre, o resultado fora de casa foi considerado positivo pelo Atlético Paranaense, que segue na cola do G-4 do Campeonato Brasileiro 2013. O técnico Vagner Mancini, inclusive, já esperava m duelo equilibrado, no qual um ponto ganho já seria um bom negócio.

"É importante vir jogar aqui, diante de um Internacional muito forte, e conquistar um ponto. O rendimento foi como esperávamos", disse o treinador ao site oficial, mostrando satisfação com a atuação da equipe. "Pedimos para que a equipe entrasse ligada e ter nos minutos iniciais a posse de bola, para que o Inter não nos sufocasse. De uma maneira geral, o jogo foi disputadíssimo com uma grande velocidade. A equipe mais acertou do que errou", acrescentou.

Mesmo sendo obrigado a modificar a escalação constantemente por suspensões ou para poupar atletas lesionados, o técnico destaca a força do elenco, que mesmo desacreditado no inicio da competição, lhe dá opções para seguir com o mesmo padrão que tem dados resultados nas últimas cinco rodadas. "O grupo tem que ser valorizado e felizmente podemos dizer que temos um elenco, com atletas atuando no mesmo nível e que me dá segurança na hora de mexer", avaliou.

Já focando o São Paulo, próximo adversário, em crise, Mancini projeta um duelo com cara de decisão e garante um time competitivo. "Vamos jogar no Morumbi com o adversário pressionado. Eles terão a necessidade da vitória, mas jogarão com brio, para tirar o time dessa situação. Temos que jogar da mesma forma para fazer um bom jogo e ter chance de sair com a vitória", concluiu.

Leia tudo sobre: atlético-prvágner mancinibrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas