Grêmio terá retornos de Kleber e Pará contra o Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral-direito deve retomar sua vaga no lugar de Moisés. No caso do atacante, a maior probabilidade é a de saída de Riveros

RAMIRO FURQUIM/Agif/Gazeta Press
Kleber, atacante do Grêmio

O técnico Renato Gaúcho terá de volta dois titulares para a partida do Grêmio desta quarta, contra o Cruzeiro, na Arena. Kleber e Pará, que cumpriram suspensão na rodada deste fim de semana, retornam à equipe para o confronto com o líder do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pará deve retomar sua vaga na lateral direita no lugar de Moisés. No caso de Kleber, a maior probabilidade é a de saída de Riveros, que defenderá o Paraguai em amistoso contra a Alemanha nesta quarta-feira. Zé Roberto e Vargas, lesionados, seguem de fora da equipe.

O que segue indefinido é o esquema gremista. Em Salvador, sem opções de ataque, Renato montou o Grêmio num 3-6-1, mas o retorno de Kleber deve trazer de volta uma formação com dois avantes. Resta saber se o time atuará num 3-5-2 ou num 4-4-2. A tendência é que, como Rhodolfo, Bressan e Werley estão à disposição, a primeira formação seja a escolhida.

Para lotar a Arena, a direção do Grêmio realiza uma promoção no preço dos ingressos. Sócios do clube têm 60% de desconto nas entradas, e torcedores comuns receberão de 30% a 50% de desconto. Contra o Coritiba, o time teve seu menor público na Arena neste Brasileiro, com menos de 17 mil torcedores. A média gremista em seu estádio no campeonato é de 26 mil pessoas por partida.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: grêmiobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas