Desfalque contra Atlético-GO, Diego Macedo se explica por expulsão

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral esquerdo do Bragantino afirmou ter levado uma cotovelada e um tapa na cara de Fábio Santos na vitória por 2 a 0 sobre o Oeste

O lateral esquerdo Diego Macedo, do Bragantino, foi o destaque do duelo entre o time de Bragança Paulista e o Oeste, que terminou com a vitória do Massa Bruta por 2 a 0. Além de fazer um golaço, que abriu o caminho para o triunfo de seu time, o jogador acabou expulso no final do jogo e virou desfalque para o jogo contra o Atlético-GO nesta terça-feira.

"Não tenho sangue de barata. Levei uma cotovelada na cara e ainda no chão falei que aquilo poderia machucar e que não era para fazer. Em seguida ele (Fabio Santos) me deu um tapa na cara e aí eu revidei. O árbitro não relatou a verdade e me colocou como vilão da história. Mas as imagens vão provar que quem apanhou foi eu e não o jogador do Oeste", explicou o lateral. Tanto Macedo quanto Fabio Santos acabaram expulsos na jogada.

Para substituir Diego Macedo, Vágner Benazzi, que espera um jogo difícil fora de casa, promoverá a entrada de Robertinho no time: "Devo colocar o Robertinho no lugar dele. O confronto deverá ser muito complicado, mas gostoso de jogar".

Atlético-GO e Bragantino duelam nesta terça-feira, no Estádio Serra Dourada, a partir das 21h50 (de Brasília). O duelo é válido pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: genetfutebolcampeonato brasileirosérie BBragantinoDiego Macedo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas