Antes de duelo contra o Grêmio, Vinícius Araújo se diz fã de Kleber

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante do Cruzeiro admite, inclusive, que homenageou jogador do clube gaúcho ao escolher o número da camisa para a temporada

Vipcomm
Vinícius Araújo, atacante do Cruzeiro

Cruzeiro e Grêmio vão medir forças na próxima quarta-feira, na nova casa dos gaúchos. Às vésperas do duelo, o cruzeirense Vinicius Araújo não esconde que gosta do estilo do gremista Kleber e, inclusive, homenageou o jogador gremista ao escolher o número da camisa para
a temporada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Desde quando ele jogava no Palmeiras, costumava ver os jogos dele. Gostei da característica, por ser um jogador de muita vontade, que não tem bola perdida. Quando ele veio para o Cruzeiro, vim ver treinos para ver como ele era, se era alto ou baixo. Acompanhava a carreira dele. Minhas características parecem com as dele. Gosto de usar o corpo, bato com as duas pernas", disse.

Vinícius Araújo gostaria de jogar ao lado de Kleber, mas como eles vão estar de lados contrários, o avante cruzeirense deixa claro que durante a partida vai pensar apenas na vitória, que mantém o Cruzeiro na liderança do Brasileiro. O atacante, porém, planeja tietar Kleber após o jogo, trocando camisa com o gremista.

"É um jogo especial, espero sair melhor que ele, com a vitória. Será um jogo especial por jogar com o Kleber. Seria bom jogar ao lado dele, mas não posso. Vou trocar camisa com ele, mas isso deixo para depois. O objetivo é a vitória. O Grêmio tem uma equipe qualificada, mas espero que o Vinícius saia na frente dele", declarou.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: cruzeirobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas