‘Sombra’ de Ronaldinho Gaúcho, Elicarlos celebra empate do Náutico

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante anulou o astro do time mineiro no empate sem gols na Arena Pernambuco

Divulgação/Site oficial do Náutico
Ronaldinho Gaúcho sofreu com a marcação de Eli Carlos no empate na Arena Permambuco

Responsável por anular o meia Ronaldinho Gaúcho no empate sem gols entre Náutico e Atlético-MG, neste sábado, na Arena Pernambuco, o volante Elicarlos desempenho bem sua função e chegou a irritar o ídolo da torcida do Atlético-MG por causa da marcação acirrada. Após o confronto, no entanto, o capitão do Náutico não escondeu a admiração que tem pelo adversário e a satisfação por ter cumprido o seu papel em campo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Para mim é uma honra marcar Ronaldinho Gaúcho. Foi um duelo bom, bem disputado. Sou fã dele, ainda mais que é um cara humilde dentro de campo, que conquistou tudo na carreira. Espero ter outras oportunidades de marcar jogadores assim de alto nível", afirmou Elicarlos.

Veja os lances do empate entre Náutico e Atlético-MG


O sistema defensivo do Náutico foi bem e conseguiu parar o ataque campeão da Libertadores da América. Os jogadores de ataque, no entanto não contribuíram para um resultado melhor. Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Náutico teve a chance de conquistar sua terceira vitória na competição, mas não aproveitou oportunidades claras de balançar as redes.

Veja também: Jogo fraco entre Náutico e Atlético-MG acaba sem gols em Pernambuco

"A gente precisou ter mais tranquilidade na finalização, pois, tivemos chance de matar na bola de Maikon e na de Tiago Real. Nossa equipe demonstrou um bom poder de marcação lá atrás. Precisamos ter equilíbrio também lá na frente e na postura. Não podemos repetir jogos como foi contra o Goiás e precisamos pontuar para sair dessa situação", analisou o volante e capitão Elicarlos.

Com dois jogos a menos do que os rivais, contra São Paulo e Santos, o Náutico pode sair da incômoda zona de rebaixamento apenas com as partidas adiadas, mas prefere não depender destes resultados para se recuperar. Na próxima rodada, o Timbu viaja a Santa Catarina e encara o Criciúma, na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília).

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: NáuticoElicarlosRonaldinho GaúchoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas