Formado no Coritiba, meia fez o gol da vitória por 1 a 0 no Couto Pereira neste domingo

Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira
Heuler Andrey/Gazeta Press
Pedro Ken, formado no Coritiba, marcou para o Vasco no Couto Pereira

Jogando no Couto Pereira, o Vasco impôs na tarde deste domingo, a primeira derrota ao Coritiba em casa na Série A. Autor do único gol do partida, o ex-Coritiba, Pedro Ken, disse que já imaginava o momento em que marcaria contra a antiga equipe.

Veja a classificação do Brasileirão

"Eu já havia pensado nisso e não tenho problemas com a situação. Respeito o Coritiba, mas agora estou no Vasco e meu objetivo é marcar gols aqui", afirmou

Para Ken, o detalhe mais importante da vitória do Gigante da Colina foi fato de o time ter sido melhor durante toda a partida, administrando bem o resultado após fazer um gol no início.

"Foi uma vitória em que nós convencemos. Fomos superiores em todo o tempo e este tipo de jogo é bom para nos dar moral. Vínhamos de um empate sofrido no último minuto. Esta tarde, conseguimos sair na frete e segurar bem o resultado", analisou.

O Vasco volta a jogar na próxima quarta-feira, quando encara o Santos na Vila Belmiro. O duelo está marcado para as 19h30 (de Brasília). Com 18 pontos, os cariocas estão na nona posição do campeonato.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.