Léo Moura exalta determinação do Flamengo contra o Fluminense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lateral teve boa atuação e ajudou o time de Mano Menezes a sair com a vitória no clássico

Uanderson Fernandes / Agência O Dia
Leo Moura celebrou determinação do time no Fla-Flu

Titular absoluto do Flamengo nesta edição do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Leonardo Moura participou de todos os 13 jogos que o clube rubro-negro disputou na competição nacional. Fundamental na vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o camisa 2 destacou o desempenho da equipe diante do time tricolor.

Veja a classificação do Brasileirão

"Vencemos o clássico hoje, a equipe entrou em campo determinada e focada. Sabíamos o que queríamos, por isso colocamos em prática o que havíamos combinado. Essa vitória ocorreu por causa do trabalho e da ajuda de todos", destacou o experiente atleta, de 34 anos.

O triunfo neste domingo deu ao Flamengo a marca de três jogos de invencibilidade (duas vitórias e um empate). Depois de mau começo no campeonato, o time rubro-negro tem buscado recuperação desde a chegada do treinador Mano Menezes, que realizou mudanças na equipe titular. Além disso, fora de campo, a diretoria acertou importantes contratações, como do zagueiro Chicão e do lateral esquerdo André Santos.

"Essa vitória no clássico dará muita moral ao elenco. Chegaremos fortes para buscar os três pontos fora de casa. Precisamos descansar para buscar mais um triunfo como visitante", encerrou Leonardo Moura, que não marcou nenhum gol em 31 jogos nesta temporada.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Flamengo subiu para décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: flamengoleonardo mourabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas