André Santos e Hernane ‘brigam’ por terceiro gol do Flamengo no clássico

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Lance do terceiro gol foi disputado pelos dois, que chutaram juntos para o gol do Fluminense

Uanderson Fernandes / Agência O Dia
André Santos fez sua estreia pelo Flamengo

Autor de dois gols e uma assistência na vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, o centroavante Hernane foi um dos grandes responsáveis pelo triunfo do clube rubro-negro no clássico carioca. Apesar de precisar ‘brigar’ com André Santos pela autoria de seu segundo gol, o atacante valorizou o desempenho de sua equipe e admitiu conversa com o lateral esquerdo.

Veja a classificação do Brasileirão

"O quarto árbitro (João Batista de Arruda) até perguntou para mim sobre a jogada, mas o gol foi meu. O André perdeu a passada e eu aproveitei. Ele chegou a mim e agradeceu por ter chutado, afirmando que foi mais importante ter saído o gol", disse.

No lance, após bate-rebate na grande área, André Santos driblou o goleiro Felipe e, quando estava pronto para chutar, Hernane apareceu para completar para o fundo das redes. Os dois atletas celebraram o gol, mas o placar do Maracanã apontou gol do lateral esquerdo, que atuou improvisado no meio-campo contra o Fluminense.

Com o resultado obtido no Maracanã, o Flamengo subiu para décima colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 17 pontos. O próximo compromisso da equipe rubro-negra será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com Goiás, no estádio Serra Dourada.

Leia tudo sobre: flamengobrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas