Clube pernambucano tem 24 pontos na Série B e trava disputa entre os primeiros colocados, ao passo que paulistas brigam contra rebaixamento

O Sport está na zona de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda luta para acabar com a instabilidade na competição. Depois da vitória na rodada passada, o clube pernambucano volta a campo neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o São Caetano , que sonha em deixar a zona de rebaixamento.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O duelo será no estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, mas o Sport está confiante para o jogo, com algumas mudanças em sua formação. O volante Anderson Pedra, que cumpriu suspensão, e o lateral direito Patric, liberado pelos médicos, retomam suas respectivas vagas, nos lugares de Renan Teixeira e Fábio Bahia.

Outra alteração é a entrada do atacante Roger no posto deixado por Marcos Aurélio, suspenso. "Estava ansioso por esta chance. Venho trabalhando duro e o momento chegou. Agora, tenho de fazer os gols e ajudar o time a vencer mais esta batalha", afirmou o atacante.

O clube pernambucano tem 24 pontos na Série B e trava disputa entre os primeiros colocados. Já o São Caetano, que perdeu para o Palmeiras na rodada passada, tem apenas 13 e se esforça para deixar a parte de baixo da classificação.

O técnico Marcelo Veiga tem o elenco inteiro à disposição e quer aproveitar a oportunidade em casa. O atacante Giancarlo até chegou a reclamar de dores musculares, mas deve ser confirmado entre os titulares, repetindo a escalação da derrota do jogo anterior.

"O time foi reformulado no inicio da competição e o entrosamento exige mais tempo de trabalho. Estamos em uma situação complicada na competição, mas trabalharemos muito para isso mudar. Espero que isso aconteça nesta rodada, dentro de casa", afirmou o treinador.

FICHA TÉCNICA -  SÃO CAETANO X SPORT
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP) 
Data: 10 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Célio Amorim (SC) 
Assistentes: Antônio Luiz Guimarães Lugo e Vanessa de Abreu Amaral (ambos de MS)

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Samuel Santos, Douglas Grolli, Fred e Diego; Moradei, Pirão, Wagner Carioca e Danilo Bueno; Geovane e Giancarlo
Técnico: Marcelo Veiga

SPORT: Magrão; Patric, Tobi, Pereira e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithely, Lucas Lima e Camilo; Felipe Azevedo e Roger
Técnico: Marcelo Martelotte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.