Santos vem de crise desde goleada sofrida para o Barcelona e visita ex-time do meia em BH

Montillo vai reencontrar o Cruzeiro
Flickr/Santos F.C.
Montillo vai reencontrar o Cruzeiro

O empate com o Corinthians, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, amenizou o clima no Santos, pesado após a goleada por 8 a 0 sofrida para o Barcelona, no dia 2 de agosto, no Camp Nou. No entanto, o ponto conquistado no clássico não ajudou o Santos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Por esta razão, o meia Montillo sabe que o elenco só terá uma maior tranquilidade, caso obtenha um bom resultado diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

"O clima está mais tranquilo, porque sabemos que jogamos bem, mas não dá, nem de longe, a calma que é necessária para a gente, neste momento. O Santos é um time vencedor, que quer sempre o melhor. A semana tinha sido muito difícil depois da volta de Barcelona, mas temos que continuar trabalhando, sem achar que vamos ficar numa boa porque empatamos com o Corinthians", discursou o camisa 10 santista.

Na visão de Montillo, uma vitória sobre o Cruzeiro pode ser o ponto de partida para uma ascensão da equipe praiana na Série A. "Temos muitos jogos pela frente, mas se temos a esperança de brigarmos entre os melhores, nós precisamos ganhar no domingo. Senão, vamos brigar por outras coisas no Brasileirão. Este jogo será muito importante para o nosso time", completou o argentino.

Vale lembrar que os alvinegros ocupam o 14º lugar na competição nacional, com 13 pontos ganhos, só que com dois jogos a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.