Maxi vê Corinthians como o "melhor do Brasil" e pede superação ao Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante é o principal destaque do Vitória no Brasileirão e espera surpreender no Pacaembu

Divulgação
Maxi Biancucchi é um dos artilheiros do Brasileirão

Prestes a enfrentar o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, Maxi Biancucchi definiu o próximo adversário do Vitória como o melhor time do Brasil. Para o argentino, que foi poupado do treino deste sábado mas está confirmado para o jogo, o time baiano precisará se superar para sair do Pacaembu com os três pontos.

Veja a classificação do Brasileirão

"A expectativa de enfrentar um grande clube com os jogadores que o Corinthians tem é muito boa. Para mim, é o melhor time do Brasil e vamos ter que jogar muito para ganhar esse jogo", declarou o jogador.

Autor do gol do time baiano no empate por 1 a 1 com o Fluminense no Barradão, o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro encara agora a melhor defesa da Série A: o Corinthians sofreu apenas seis gols no total e não perde há seis jogos na competição.

Leia também: Artilheiro do Brasileirão, Maxi Biancucchi atribui boa fase à alegria da família

Apesar de reconhecer a dificuldade do jogo, o argentino garantiu que o Leão da Barra pode conquistar a vitória fora de casa. "O Vitória pode vencer, é lógico que pode. Sempre temos que pensar na vitória, se não, não poderíamos jogar futebol", comentou.

Em grande fase, o atacante, que marcou 8 gols em 12 rodadas no Campeonato Brasileiro e divide a artilharia com William Batoré, da Ponte Preta, definiu a classificação do Vitória à Copa Libertadores como um objetivo maior do que as marcas individuais.

"Não penso na artilharia, penso em fazer a minha parte, o meu jogo. Vou tentar continuar nessa fase, mas o mais importante é cumprir o objetivo de levar o Vitória à Libertadores", afirmou.

O Leão da Barra soma 19 pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Corinthians, válido pela 13ª rodada da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: maxi biancucchivitóriacorinthiansbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas