Em boa fase, Nilton não vê ninguém com 'cadeira cativa' no Cruzeiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante aprova que a concorrência por um lugar no time titular, promovida pelo técnico Marcelo Oliveira, seja intensa

Divulgação/Vipcomm
Nilton diz que Marcelo Oliveira deixa claroq eu jogará quem estiver treinando melhor

Com bons jogadores para o meio de campo, Marcelo Oliveira ganhou diferentes opções para escalar o Cruzeiro ao longo deste Brasileirão. O treinador vem tentando manter uma mesma formação, que colocou o time mineiro na liderança da competição, mas os próprios jogadores sabem que não lugar garantido entre aqueles que vão iniciar as partidas. O volante Nilton, destaque pela marcação forte à frente da zaga, aprova a concorrência sadia pelo bem do clube.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ninguém tem cadeira cativa, não. Aqui é assim, cada um vai fazendo seu trabalho, buscando seu espaço. O professor está dando oportunidade a todos, está sendo leal com todos, e claro que quem estiver merecendo no momento é que vai jogar", afirmou o volante ao site oficial do Cruzeiro.

Veja ainda: Técnico do Cruzeiro mantém dúvida sobre substituto de Everton Ribeiro

Responsável por proteger a zaga cruzeirense, o volante Nilton não atuou na vitória celeste sobre o Criciúma, na última quarta-feira, no Estádio Heriberto Hulse. Neste domingo, no entanto, o jogador já estará de volta ao time titular e pretende continuar se destacando entre os seus companheiros.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

"Fiquei meio ansioso fora de campo torcendo para os meus companheiros e agora, voltando, espero dar continuidade à sequência boa que eu estava tendo com o time. Estou tentando fazer meu trabalho, com uma marcação justa, sem ser desleal, ajudar a equipe e sempre ser um elemento surpresa quando tenho oportunidade", completou o jogador.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro volta a campo neste domingo para defender o topo. No Estádio do Mineirão, onde está invicto desde a reforma para Copa das Confederações, o time celeste recebe o Santos, às 16 horas (de Brasília).

* Com Gazeta

Leia tudo sobre: NiltonCruzeiroBrasileirãoMarceo Oliveira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas