De volta ao Couto Pereira, Eder Luís recorda título da Copa do Brasil

Por Gazeta | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante foi o autor de um dos gols da partida que deu o título do torneio de 2011, diante do Coritiba

Flickr/Vasco da Gama
Eder Luis tem lembranças especiais do Couto Pereira, quando ganhou a Copa do Brasil de 2011

Neste domingo, o Vasco encara o Coritiba, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para um jogador, em especial, o jogo traz ótimas lembranças. Trata-se de Eder Luís, autor de um dos gols na final da Copa do Brasil de 2011, que garantiu o primeiro título da competição nacional.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vou lembrar, né? Daquele momento que a gente levantou a taça e fomos campeões. Foi um jogo muito sofrido. O Coritiba valorizou a nossa equipe e também a conquista. Acredito que esse retorno vai ser muito especial. Espero mais uma vez estar comemorando", declarou o atacante, que completou 150 jogos com a camisa do Vasco na última quinta-feira, diante da Ponte Preta.

Eder Luís prevê uma partida com muitos gols e acredita no poder ofensivo do Vasco para superar o time paranaense mesmo fora de casa. "O Coritiba não é um time que se defende, aposta no ataque. Assim, podem deixar espaços. Temos que aproveitá-los. Acredito que sairão muitos gols, tomara que a maioria seja nossa", arrematou.

Veja também: Cris é confirmado como jogador do Vasco e reencontrará Juninho Pernambucano

Em 11º, o Vasco tem 15 pontos e pode encostar no G-4 em caso de vitória. Os paranaenses estão em terceiro lugar, com 23 pontos e, em caso de tropeços de Cruzeiro e Botafogo, podem assumir a liderança da competição. Os times se enfrentam a partir das 16 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: vascoéder luísBrasileirãoCouto Pereira

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas