Com apenas nove pontos ganhos em 12 jogos disputados, time do Morumbi aparece na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro

Jadson, meia do São Paulo
Site oficial do São Paulo
Jadson, meia do São Paulo

O meia Jadson considerou positiva a excursão que o São Paulo fez durante o Campeonato Brasileiro , apesar das derrotas para Bayern de Munique, Milan e Kashima Antlers. Com a equipe de volta ao Brasil, ele acredita que as chances de recuperação e fuga da zona de rebaixamento serão maiores após a experiência internacional.

"Depois de uma maratona de jogos contra os europeus, nossa equipe volta mais fortalecida e experiente. Enfrentamos clubes de primeiro escalão, e sinto que aprendemos muito com isso. Nosso foco está no Brasileiro, porque o objetivo de todo o grupo é reagir imediatamente", avisou Jadson.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com apenas 9 pontos ganhos em 12 jogos disputados, o São Paulo figura na antepenúltima colocação do Campeonato Brasileiro e realmente precisa se reabilitar logo. Uma derrota sobre a Portuguesa no domingo, no Canindé, aumentaria a crise no Morumbi.

Para se reabilitar neste fim de semana, Jadson conta justamente com o aprendizado que teve na Europa. "Os times de lá são muito disciplinados na parte tática. Há um sincronismo entre ataque e defesa. Quando eles atacam, a zaga vai junto e deixa o time bem compacto. Observamos isso e tentaremos fazer mais um menos parecido", disse o meia.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.