Derrota por 2 a 0 em Arapiraca acaba com uma sequência de dez jogos sem perder dos mineiros

Irreconhecível em campo, o América-MG ofereceu pouca resistência aos alagoanos do ASA nesta sexta-feira, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca. Com uma exibição apática, o Coelho perdeu por 2 a 0 e viu os planos de chegar ao G4 do Brasileiro da Série B frustrados. O revés acaba com uma sequência de dez jogos sem perder dos mineiros.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O ASA dominou as ações durante praticamente todo o tempo e abriu o placar com Eliomar Bombinha desviando, de cabeça, cobrança de falta pela esquerda. Os donos da casa ampliaram com Wanderson, que aproveitou uma falha bisonha do zagueiro Vitor Hugo. Com o resultado, o time de Arapiraca chega aos 16 pontos e deixa o Coelho estacionado nos 22, fora do G4.

Confira a classificação da Série B

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o América-MG terá compromisso na próxima terça-feira, enfrentando o São Caetano, no estádio Independência. Já os alagoanos do ASA vão visitar o ASA, jogo terça-feira, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA -  ASA-AL 2 X 0 AMÉRICA-MG
Local:
Estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 09 de agosto de 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Katiuscia M. Berger Mendonça (ES) e Ricardo Aragão Lima de Melo (SE)
Cartões amarelos: (ASA-AL) Jorginho, Rudiero (América-MG) Kleber

Gols
ASA-AL:
Elionar Bombinha, aos 32 e Wanderson, aos 37 minutos do primeiro tempo

ASA-AL: Gilson; Osmar (Maicon), Micael, Samuel, Fabinho e Thallyson; Jorginho, Rudiero e Didira; Elionar Bombinha (Jefferson Maranhense) e Wanderson.
Técnico: Leandro Campos

AMÉRICA-MG: Matheus; Leandro Silva, Gualberto, Vítor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto (Jaílton), Kleber e Doriva; Willians (Fábio Júnior) e Nikão (Marcão).
Técnico: Paulo Comelli

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.