Voo do Guaratinguetá atrasa, CBF adia jogo e irrita presidente da Chapecoense

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A princípio, jogo aconteceria no sábado. Mas entidade entendeu que time paulista seria prejudicado pelo atraso e adiou o duelo par ao domingo

A partida entre Chapecoense e Guaratinguetá, válida pela 14ª rodada da Série B, será realizada às 16 horas (de Brasília) deste domingo. A princípio, o jogo seria disputado no sábado, mas teve que ser adiado, já que o voo que levaria a equipe paulista para Florianópolis atrasou.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A CBF entendeu que, com o atraso, o fato de o Guaratinguetá só chegar a Chapecó na madrugada deste sábado prejudicaria o time paulista.

A mudança na data do jogo acabou adiando a partida seguinte da Chapecoense, contra o América-RN, de terça para quarta-feira. As alterações irritaram o presidente do time catarinense, Sandro Pallaoro.

"Prefiro não declarar nada. Sempre somos prejudicados, porque todo mundo organiza as viagens em cima da hora. Não sei se temos condições de chegar para jogar na quarta-feira, não é bem assim, remarcar voos para tantas pessoas. Vamos ver o que acontece", disse ao Diário SC.

Na nona rodada da competição, a Chapecoense já havia passado por um problema semelhante. Por problemas no aeroporto da cidade do oeste catarinense, o América-MG pediu que o jogo fosse adiado, por não estar disposto a fazer a viagem de Florianópolis até Chapecó de ônibus. A CBF atendeu a solicitação e a partida teve sua data alterada.

Leia tudo sobre: guaratinguetachapecoensecbfsérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas