Vaiado, Nei foge de polêmica com a torcida: “É um direito deles”

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Torcida do Vasco pediu pela entrada de Fagner, contratado há pouco tempo para reforçar o time neste Campeonato Brasileiro.

Wagner Meier/Agif/Gazeta Press
William comemora gol da Ponte Preta

Desde os primeiros minutos de partida, o sistema defensivo do Vasco mostrou muita insegurança e errou lances simples quando era obrigado a sair com a bola dominada. Pelo lado direito não foi diferente, e o lateral Nei pouco acertou. A atuação logo serviu para o torcedor começar a vaiar o jogador e pedir a entrada de Fagner, contratado há pouco tempo para reforçar o time carioca neste Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na saída para o intervalo, quando acabou sendo substituído justamente pelo Fagner, Nei preferiu não criar polêmicas com a torcida e afirmou que estava pensando apenas em ajudar o Vasco em mais um jogo no Estádio de São Januário. "Estou preocupado em apenas jogar, fazer minha parte. O torcedor vaiar é normal. Estou tranquilo, para mim tanto faz".

Depois de ter uma boa passagem pela equipe de São Januário, Fagner ganhou status de ídolo da torcida alvinegra, voltando em momento complicado do Vasco nesta temporada. Por causa da identificação do lateral com o clube da Colina, Nei entende as críticas das arquibancadas. "O Fagner é o jogador que eles gostam, é um ídolo. Eles estão certo, é um direito deles".

Ciente da irritação da torcida, Dorival Júnior não teve dúvidas e mexeu na sua equipe ainda no intervalo. O treinador atendeu o pedido que vinha das arquibancadas e colocou o lateral Fagner já no intervalo. O Vasco mudou sua atitude e lado direito começou a funcionar. O atacante Éder Luís teve mais velocidade para atacar e a equipe da Colina chegou a abrir o placar.

A festa da torcida poderia ter sido maior, mas o time carioca não teve fôlego para seguir no ataque e garantir a vitória em São Januário. Já aos 40 minutos do segundo tempo, a Ponte Preta empatou o jogo em uma jogada ensaiada.

Leia tudo sobre: VascoBrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas