Sem saber se fica, Claudinei aguarda posicionamento do Santos sobre futuro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico interino há quase três meses, Claudinei espera que clube decida logo se contrata ou não um substituto para Muricy Ramalho

Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Claudinei Oliveira está no comando do time principal do Santos desde a demissão de Muricy em maio

Sem uma definição sobre a sua efetivação ou não no cargo de técnico do Santos, Claudinei Oliveira segue trabalhando. Mas o assunto já parece começar a irritar o treinador, que costumeiramente é indagado sobre a sua situação a frente da equipe praiana. Para Claudinei, a direção do Peixe é quem deve se posicionar sobre o assunto.

Veja a classificação completa do Brasileiro

"Não posso falar do futuro, pois eu trabalho jogo a jogo. O Santos tem que tomar as decisões. Precisa saber quem vai ser o treinador até o fim do ano, vocês (jornalistas) precisam saber, a diretoria precisa saber e é uma decisão que não é minha", afirmou o interino, que mesmo com o baque da goleada sofrida para o Barcelona (Espanha), por 8 a 0, na última sexta-feira, no Camp Nou, confia na possibilidade de continuar no posto.

Claudinei Oliveira destacou que a indefinição sobre o seu cargo não é uma situação confortável, mas que se sente tranquilo para desenvolver o seu trabalho pelo time santista - o comandante assumiu a equipe logo após a demissão de Muricy Ramalho, no dia 31 de maio.

Nem mesmo a procura da cúpula alvinegra por um novo técnico - Abel Braga e Ney Franco, ambos desempregados, foram sondados - abala a confiança de Claudinei. "Então, não sei como (lido com a situação), talvez muita gente, se estivesse no meu lugar, não conseguisse suportar essa situação. Muitos, talvez, não teriam um bom rendimento ou se deixariam balançar por essa situação. Mas sigo trabalhando, esperando uma definição, com paciência e sem atrapalhar a decisão de ninguém. Não preciso ter pressa, já que confio no meu trabalho. Quando trabalhamos com honestidade, o reconhecimento vem", concluiu.

Sob o comando de Claudinei Oliveira, o Santos conquistou quatro vitória, quatro empates e sofreu três derrotas. Atualmente, o Peixe ocupa a 14ª posição no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos ganhos e dois jogos a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes na competição.

Leia tudo sobre: SantosClaudinei Oliveirabrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas