Peñarol é surpreendido pelo Cobreloa no Uruguai e está fora da Sul-Americana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Após empate sem gols no duelo de ida, time uruguaio é derrotado por 2 a 0 dentro de casa e dá adues à competição logo na primeira fase

Tricampeão da Libertadores da América, o Peñarol não soube usar sua tradição nesta quinta-feira e acabou eliminado da Copa Sul-Americana logo na primeira fase da competição. Diante de sua torcida, no Estádio Centenário, o time uruguaio recebeu o Cobreloa e foi derrotado por 2 a 0. No primeiro jogo, os dois times haviam empatados sem gols.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com a difícil missão de derrotar o tradicional Peñarol no Estádio Centenário, o Cobreloa pouco se importou com a pressão da torcida e conseguiu fazer o resultado ainda no primeiro tempo. Hugo Droguett marcou aos 11, enquanto Gastón Lezcano ampliou sete minutos mais tarde. Em desvantagem, o time da casa ainda tentou, mas não evitou a eliminação.

Após a boa vitória nesta quinta-feira, o Cobreloa vai encarar o La Equidad na segunda fase da Sul-Americana. O adversário do time chileno jogou nesta quarta e eliminou o venezuelano Trujillanos, depois de segurar um empate fora de casa. As datas do confronto ainda não foram definidas.

Depois de não passar de um empate sem gols em casa, o Guarani precisava vencer o Oriente Petrolero na Bolívia para conseguir avançar na Sul-Americana. A tarefa, no entanto, não foi difícil para a equipe paraguaia, que goleou os anfitriões por 4 a 1. Na próxima fase, o adversário será o colombiano Nacional de Medellin.

Ainda nesta quarta-feira, o Independiente del Valle, que também havia empatado sem gols no primeiro jogo, visitou o Deportivo Anzoattegui, na Venezuela, e surpreendeu os anfitriões. O time equatoriano venceu por 2 a 0 e agora vai enfrentar a Universidad do Chile na próxima rodada da Copa Sul-Americana.

Leia tudo sobre: CobreloaPeñarolSul-AmericanaFutebol Mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas