Náutico tenta corrigir os erros para vencer o Atlético-MG e espantar a má fase

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

ara os jogadores, os erros não podem se repetir, mas os acertos devem continuar

Analisar e corrigir os erros que deixaram o Náutico na atual situação é o principal objetivo dos jogadores. O Timbu é o último colocado da tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro e o elenco quer usar, de forma positiva, o que deu errado para sair da má fase. Deste modo, no próximo jogo contra o Atlético-MG, o time não deixará que os mesmos erros prevaleçam.

"A gente está ciente dos erros que cometemos. Não podemos vacilar nesses lances. Fomos avisados da qualidade que ele (Walter - na derrota para o Goiás) tinha e acabamos dando um espaço de que não deveria. E quando erra se paga caro na Série A. Temos que levar isso de lição", disse o zagueiro William Alves.

Zé Teodoro se contradiz ao culpar jogos adiados por revés do Náutico

Para os jogadores, os erros não podem se repetir, mas os acertos devem continuar. William cita a vitória sobre o Inter por 3 a 0 na Arena Pernambuco pela nona rodada da competição nacional.

"Temos que levar de espelho a partida diante do Inter, onde tivemos uma boa marcação. Ficamos todo primeiro tempo sem levar gols e, no segundo, quando apareceram as oportunidades, fizemos o gol. A gente sabe que para conseguir uma vitória se começa com uma defesa bem segura ali atrás. Temos que levar essa partida como lição", concluiu.

Leia tudo sobre: náutico

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas