Torcida do Corinthians cobra futebol do time e se diverte com fracasso santista

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Eles ainda recordaram o 7 a 1 de 2005, mas não deixaram o estádio satisfeitos com o que tem apresentado o atual campeão mundial no Brasileiro

Os corintianos que ocuparam o limitado espaço dos visitantes não viram o que queriam na Vila Belmiro. Empolgados com as duas recentes vitórias do time e com a derrota por 8 a 0 do Santos para o Barcelona, eles se decepcionaram com o fraco futebol apresentado e com o empate no litoral.

Tite reconhece "padrão abaixo do normal" do Corinthians no clássico da Vila

"Vamos jogar bola, ô, ô, ô, ô!", gritaram os torcedores, agressivamente, antes de deixar de lado a cobrança para tripudiar: "Oito, oito, oito!". Eles ainda recordaram o 7 a 1 de 2005, mas não deixaram o estádio satisfeitos com o que tem apresentado o atual campeão mundial no Brasileiro.

Flickr oficial do Santos
Santos e Corinthians empataram na Vila Belmiro

"Será que não é porque se criou uma expectativa excessiva em relação ao Corinthians e menor em relação ao Santos? Não dá para ir bem todo dia também, é assim em toda atividade. É preciso ter essa compreensão com a equipe também", comentou o técnico Tite.

Santos e Corinthians empatam na Vila Belmiro. Veja como foi

O gaúcho usou repetidamente o argumento de que a equipe vinha de duas boas vitórias sobre Grêmio e Criciúma. E adiantou o tom que terão as suas conversas com os jogadores até o confronto com o Vitória, marcado para domingo, no Estádio do Pacaembu.

"O técnico aborda a verdade, coloca tudo de maneira ponderada. Eu sabia que a equipe cairia um pouquinho, era normal. É preciso saber absorver os jogos em que o time fica abaixo do seu padrão, observar o que aconteceu e crescer. É assim a formação de uma equipe forte", concluiu o treinador.

Leia tudo sobre: Corinthiansigspbrasileirão

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas