São Paulo inicia defesa de título da Sul-Americana contra Católica ou Emelec

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Time chileno e equatoriano avançaram na 1ª fase e quem passar entre eles pega o São Paulo

Getty Images
Universidad Católica eliminou o Cerro Porteño

O São Paulo já sabe de que duelo da Sul-Americana sairá seu rival nas oitavas de final do torneio. Universidad Católica e Emelec avançaram à segunda fase do torneio na quarta-feira e do duelo entre os dois sairá o rival do time do Morumbi.

Deixe seu comentário para esta notícia

Pelo calendário da Conmebol, o São Paulo estreia contra quem passar de Católica e Emelec em outubro. As datas não foram definidas. 

Como atual campeão do torneio, o São Paulo já inicia sua defesa de título nas oitavas de final. A Conmebol ainda não divulgou as datas dos confrontos entre chilenos e equatorianos, mas os dois times devem se enfrentar nas semanas dos dias 21 e 28 de agosto. 

O Emelec se classificou após duas vitórias contra o Sport Huancayo: 3 a 1 no Peru e 4 a 0 em Guayaquil. Já a Católica eliminou o Cerro Porteño. Empatou em casa por 1 a 1 e venceu em Assunção por 1 a 0.

A Católica foi um dos adversários vencidos pelo São Paulo na caminhada para o título da Sul-Amercana de 2012. Caiu para o time brasileiro nas semifinais após dois empates (0 a 0 em São Paulo e 1 a 1 em Santiago). 

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas